Formada em psicologia desde janeiro de 2008, sempre busquei me aperfeiçoar na área para oferecer o melhor serviço que eu poderia. Atuei na psicologia organizacional e na área clínica ao longo desse tempo. E foi depois de ter a minha primeira filha, hoje com 4 anos, que senti a necessidade de buscar mais conhecimento para compreender o comportamento dela e saber como ajudá-la a entender suas emoções e passar por suas fases de maturação cerebral da forma mais saudável possível . E foi com a Marcia que aprendi e aprendo cada dia mais.
Hoje sou mãe da Laura, de 4 anos, e da Isabela, de 1 ano e 10 meses, e tenho orgulho da mãe que me torno a cada dia.
Atendo crianças, mas com o olhar para o todo, entendendo que os ambientes principais em que ela se encontra precisam também acolhe-la e entender a fase em que ela está e como podemos ajudá-la.
E atendo adultos, onde meu trabalho baseia-se na neurociência, acreditando na neuroplasticidade cerebral, na capacidade de mudar nossas conexões cerebrais para caminhos mais saudáveis, mais leves, mais felizes, aprendendo a lidar com nossas emoções, nossos traumas e medos.